26 de novembro de 2014

Dinossauro para os 5 anos do Miguel

Meninas, 
Obrigada por todo carinho com nosso trabalho, diariamente recebemos inúmeros e-mails e mensagens pedindo pra atualizarmos o blog com fotos das nossas festas, a correria é tão grande que as vezes se torna difícil, mas este cantinho é nosso xodó e é tão bom ter o carinho de nossos clientes e amigos em todos os momentos que não podemos ficar em falta com vocês!!!

Hoje o post é com imagens de uma festa muito legal, DINOSSAURO para os 5 anos do Miguel, ele é um garoto liiiiiiiindo demais!!! Filho dos clientes queridos Micaely Rolim e do Rafael, vejam as fotos de Taciano Brito




Não precisamos nem dizer que Miguel conhece o tema da festa mais que as decoradoras e que aprendemos muito com ele durante a elaboração deste TEMA, fofo demais esse garoto explicado as características e diferenças entre: Triceratops, Tyrannosaurus Rex,Spinosaurus etc...etc...kkkkk!!!  







Usamos arranjos lindos e muitas folhagens bem característico do tema da festa; uma mistura boa de elementos naturais + itens nobres que garantiu suavidade e ao mesmo tempo, elegância à Decor.





Doces modelados e liiiiindos!
Sempre contamos com a irreverencia deles nas nossas festas (...)



(...) difícil é ter coragem de comer um doce lindo assim!!!



Os personalizados assinados por Chantilly Store, sempre um verdadeiro capricho! 




Olhem o kit de esponja e sabonetes em formatos de dinossauros...com certeza o banho da criançada ficou bem mais divertido com essas lembranças!!!






Doces e mais doces...









Destaque para "O BOLO" lindo de vulcão idealizado pelas Meninas da Tetto que amam projetar esse item da festa, com características próprias do tema e com cores em perfeita harmonia com a decoração...sempre um suspiro de felicidade quando o bolo chega pra ocupar o local dele (na festa) de pura evidencia!!! bolo executado por Danilza Bolos



Olhem o charme de Miguel em sua festa!!!kkkk


alguns detalhes só pra finalizar...porque detalhe é algo que amamos elaborar para nossas decorações, o que surpreende na verdade é o toque de carinho que costumamos aplicar em cada cantinho da festa...observem a mesa infantil que as crianças adoooooooooooram!!!







Família linda merece festa linda e assim foi os 5 anos de Miguel, festa super alegre, cheia de crianças e com o tema que é a paixão do aniversariante, resultado: sucesso garantido!!!



Miguel aprendemos muito com você e foi um prazer enorme produzir seu aniversário de 5 anos, continue inteligente e lindo, você é demais!!!

(...) 

Meninas obrigada por acompanharem com tanto carinho nossas DECORAÇÕES e pelas mensagens lindas que recebemos, procuramos responder a todos, já estamos produzindo o próximo post e seremos breve em disponibilizar as imagens aqui no blog.

beijos das Meninas da Tetto


Fotos: Ticiano Brito / Doces: Gisele Diniz e Márcia de Carmita / Bolo: Danilza / Decoração: Meninas da Tetto/ Forminhas e mobiliário: Tetto eventos / Papelaria: Chantilly Store / Iluminação: Manoel

18 de novembro de 2014

Ursinhos Carinhosos - 1 ano de Júlia


Meninas a festa de 1 ano da Júlia foi delicada como o próprio tema, Ursinhos Carinhosos, que só lembra nossa infância...no passado (não muito distante kkkk) assistimos tanto esse desenho, que nossa mente de criança não deixou esquecer os detalhes cheios de charme, com a releitura desses dias felizes conseguimos produzir uma festa MUITO especial, pois Julia é filha de Milena Moura e Ricardo, nossa companheira na Tetto, tudo foi feito com muito carinho e muuuuuito amor, o resultado não poderia ter sido outro: Um encanto de Decoração registrada por Ery Furtado!!!







Olhem a perfeição dos biscoitos...sempre ficamos imaginando: quem tem coragem de morder uma lindeza desta? 



A identidade da festa foi toda desenvolvida pela empresa Chantilly Store, que representou muito bem a delicadeza do desenho e atendeu nosso pedido de usar as cores delicadas e tons pastel, muito próprio do tema.





Os doces pareciam flutuar nas nuvens...e essa era justamente a nossa proposta, uma combinação perfeita de cores e suavidade, exatamente como no mundo desses Ursinhos que vivem e encantam o céu!!!



Tudo lindo e mágico como o arco íris...




alguns detalhes da decoração...





O bolo foi uma inspiração das Meninas da Tetto e executado por Vovó Nenete com maestria, amamos!!!







Júlia linda com sua família, em seu primeiro aniversário, feito com muito carinho pelas Meninas da Tetto


...olha a carinha de felicidade dela!!!



Esperamos que tenham gostado do post, nós amamos dividir com vocês nosso trabalho, é sempre muito gratificante.


Buffet: Oficina dos Sonhos  / Fotos: Ery Furtado / Bolo: Vovó Nenete / Decoração: Meninas da Tetto/ Forminhas e mobiliário: Tetto eventos / Papelaria: Chantilly Store / Iluminação: Manoel