3 de fevereiro de 2016

Patinho de Borracha - 1 ano de Maria Isabel

Meninas, olhem que festa linda! Somos apaixonadas por este patinho...o famoso patinho amarelo que encanta as crianças na hora do banho!!!

Este foi o tema escolhido para o primeiro aniversário de Maria Isabel, ou Bebel...como é carinhosamente chamada por seus pais Isabella e David.

Recebemos as fotos lindas de Meireles Jr. e queremos dividir com vocês alguns detalhes...



O Patinho de borracha AMARELO



AS CORES

A cor amarela, forte e linda já é um tom que realça em qualquer decoração. Portanto na festa de Bebel, o patinho não só roubou a cena, como também, foi responsável por dar o ar colorido ao ambiente suave e ao mesmo tempo Alegre, bem ao estilo das Meninas da Tetto...kkkkkkkkk





O BANHO



Muitas toalhinhas dobradas, muita espuma, a festa parecia acontecer no momento do banho de Bebel....até bolhas de sabão enoooooooormes conseguimos representar utilizando bolas transparentes!!! Muito legal o efeito das "bolinhas de sabão" na decoração! Amamos!!!



Na hora de decorar soltamos a imaginação e uma coisa que adoramos fazer é idealizar os elementos da festa com base no universo da Temática...
Quem não gosta de cantar no banheiro? kkkk 

E se no banho tem patinhos...e tem música, um rádio charmoso não pode faltar... e os amigos cisnes estavam lá, andando em fileira, alinhados e elegantes :)





LOUNGE INFANTIL

Projetamos um espaço muito charmoso para as crianças, elas amam curtir estes ambientes e normalmente deixamos para elas, canetinhas, brinquedos, folhas para colorir...ali por perto. Na festa da Bebel criamos o cantinho do desenho, as crianças curtiram muuuuuuito.



...que amooooooooooooor essas banheirinhas, lindas as bonecas de roupões (zinhos)...mas e o roupão ainda era de patinho??? Muito charme! kkkkkkkk

Falar em roupão, achamos lindas as lembranças que a vovó Elizabeth providenciou para os convidados: roupão mega delicado para crianças de todas as idades...tinha até para bebê com 3 meses de idade. 

Roupões perfeitos!!!...que de tão lindos, arrancaram suspiros das decoradoras....muito cute!!!!



AS FLORES 

Para os arranjos florais usamos hortênsias na cor azul e também diversas rosas brancas, fizemos o contraste utilizando flores em tons de rosa, delicadas e femininas, no geral o efeito foi perfeito!


OS DOCES

Doces modelados de Leia Ribeiro...quem tem coragem de comer de tão lindos????


Papelaria toda elaborada por Chantilly Store, itens personalizados feito com muuuuito capricho!


Nas festas da família de Bebel, o cardápio é um item mais que especial e todos apreciam e saboreiam com prazer, pois é elaborado com todo carinho e critério...se não bastasse, olhem como eles recebem seus convidados: fazem questão de uma mesa elegante e ainda usam os guardanapos de tecido da família, os mesmos que foram utilizados no casamento dos pais de Maria Isabel e também no seu batizado!!!


DETALHES


As velas, estamos amando usar bastante pontos de luz, mesmo nas festas de crianças...dá um efeito muito bom, ambiente cheio de aconchego, uma delícia :)




Meninas a festa da Maria Isabel foi muito animada, o papai David elaborou umas brincadeiras (Gincana) e os convidados interagiram bastante, todo mundo virou criança e a festa que começou no início da tarde se estendeu até altas horas!!! Muita Alegria!

Esperamos que tenham gostado, beijos das Meninas da Tetto e até o próximo post!

:)

18 de janeiro de 2016

Lego - 6 anos do Filipe


Meninas, o tema da festa do meu filho todos os anos é escolhido de forma fácil...sempre é o que ele está curtindo muito no momento, engraçado que a medida que ele cresce, o tema vai ficando menos infantil e quem convive com Filipe, associa (ao longo do ano) a festa às descobertas dele de criança e o mundo lúdico de suas brincadeiras... nem preciso dizer que ele SUPER participa dos preparativos, dá opinião e curte muito a festa inteira!!!!! 

Vale a pena todo esforço...porque o sorriso no rostinho dele me deixa derretida!


O TEMA

Então para comemorar os 6 anos do Filipe, o tema escolhido foi LEGO, pois foi o que ele curtiu MUITO em 2015!!!


Idealizamos a festa com um toque de construção, inclusive a arte do convite (virtual, super prático!!!kkkk) e o cardápio foram elaborados com esboço do boneco e peças de LEGO, como forma de representar que estávamos construindo a festa para comemorar o seu sexto aniversário :)



O BOLO


A primeira coisa que pensamos foi em construir o bolo, pois Lego na essência já é uma construção de ideias, de possibilidades, de brincadeiras...



...aqui em casa passamos horas brincando com nosso filho, na semana da festa ficamos algumas noites montando as estruturas que Danilza (responsável pelo bolo) usou para complementar a obra inteira, amamos o resultado final...e o mais legal é que Filipe vai guardar para sempre esses momentos de brincadeira em família...que antecederam sua festa.





OS DETALHES


As plaquinhas, os personalizados, os detalhes...essa é nossa maior paixão na hora de decorar, já virou até uma marca das Meninas da Tetto! Amamos surpreender os convidados com elementos muitas vezes simples, mas que demonstrem cuidado, carinho especial...olhem que legal o detalhe da decoração do lavabo!!! :)


...os personalizados by Chantilly Store






O BAR INFANTIL


Algo que eu sempre tive muita vontade de fazer, um bar só para as crianças com coquetéis de frutas, picolés, balas, cupcakes em taças...um local todo decorado com o tema Lego. Foi um sucesso!!! Fazer a festa do filho tem dessas vantagens...a gente pode testar as idéias!!! kkkkkkkkkk



Cupcakes deliciosos da Sweet Sweet



...enquanto uns se divertiam, outros atacavam o BAR, podem conferir!!! Hehehehe


OS DOCES


Cones de chocolate, pirulitos e personalizados da Leia Ribeiro e popcakes invertidos da Sweet Sweet, uma delícia!!!!!



Bem casados (opa! bem comemoraaaados!!!) com Lego nos lacinhos(um amoooooor!!!) by Sweet Sweet


A DIVERSÃO


A criançada amou o painel para tirar fotos!!! Os amiguinhos da escola curtiram bastante...e os brinquedos que eles amam estavam lá garantindo muita diversão.




Meninas, sou apaixonadas por essas crianças, os amiguinhos do Filipe curtem muito as festas também...e eles ficam pedindo para os pais contratarem "a mãe do Guerra" para decorar o aniversário deles!!!! KKKKKK!!!! Ôooooooooo é muito bonitinho, eles amam as Meninas da Tetto e nós amamos o carinho deles!!! 


Ana Luisa, Manoel e Felipão (nossos clientes)...e amiguinhos do Guerra!!! kkkkkkkkk 


 A MELHOR PARTE 


Decorar a festa do Filipe é sempre uma emoção, primeiro porque me faz lembrar que tudo começou depois do seu primeiro aniversário (um dia faço um post só pra contar isso pra vocês) e também porque COMEMORAR significa que temos motivos pra dividir com os amigos e familiares MAIS UM ANO DE VIDA...este é nosso maior objetivo e nossa maior alegria.


Quero fazer um agradecimento especial para Gabi Ferraz que fez um registo perfeito dos detalhes da decoração para dividirmos aqui com vocês e também captou momentos de emoção e alegria que deixou nosso coração cheio de felicidade!!!  


Beijo grande e Feliz 2016, com muitas festas lindas!!!!!!!

Adriana Guerra


Até o próximo post.
Meninas da Tetto

Fotos: Gabi Ferraz
Balões: Projeta Balões
Papelaria: Chantilly Store
Bolo: Danilza
Doces Modelados: Leia Ribeiro
Cupcakes e Bem casados: Sweet Sweet
Iluminação: Neko
Brinquedos: Sara Trenzinho