30 de junho de 2010

Bailinho SLZ


A dança é uma das três principais artes cênicas da Antiguidade, ao lado do teatro e da música. Caracteriza-se pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou improvisados (dança livre). Na maior parte dos casos, a dança, com passos cadenciados, é acompanhada ao som e compasso de música e envolve a expressão de sentimentos potenciados por ela.

Baile, Bailinho e Ballare!

 

Convidados especiais, correio do amor, novos rítmos, melodias inesquecíveis, dançar em êxtase, dançar de rosto coladinho, ouvir de tudo, dançar de olhos bem fechados, montanha-russa, o homem na lua, a reinvenção.

Produção Local:
tetto arquitetura.interiores
e Ângela Garcia
tel.: 32271088/81221818/81166000/81270000





Festinha no play que não precisa levar prato de doce ou salgado, amor, arte, circo. Frank Sinatra e Hot Chip. Luiz Gonzaga e Michael Jackson. A gente canta na chuva, na rua, na fazenda.



O que é o Bailinho? Só a próxima festa dirá.

O primeiro? Foi em 2007, entre os amigos. Depois chegaram os amigos dos amigos e outros amigos. Bailantes pro todo o lado. Rio, São Paulo, Recife, Brasília.

Rodrigo Penna é o homem-baile e divide as pick-ups com convidados, até agora foram mais de 100.

De Gloria Menezes a Rodrigo Amarante. De Vanessa da Mata a Selton Mello.

Não fique sentado, a festa está só começando.

Agora é a vez de São Luis. O Rio Poty, abriu o mais desejado espaço, o "campinho", para montarmos "nossa" tenda! O primeiro lote de ingressos já está a venda. Corram! São só 300.


Nenhum comentário:

Postar um comentário