30 de dezembro de 2012

Mini Wedding para Mirele e Anderson

Meninas hoje queremos dividir com vocês imagens do Mini Wedding de Mirele Sarney e Anderson, o evento foi bem diferente e muito especial pois a prioridade dos noivos era deixar os poucos convidados muito a vontade e ofereceram um serviço de muito bom gosto e perfeito!!! 
Montamos um gazebo para celebração do casamento que estava localizado sob diversas árvores com  inúmeras lanternas de velas que davam pontos de luz perfeitos para o cenário romântico que montamos com várias gypsofilas, hortênsias azuis e rosas champanhe, elaboramos um elegante lounge  próximo ao Bar e ao Buffet de Crepes (sim essa delícia não pôde faltar porque os noivos amam)  onde os convidados puderam apreciar a beleza da festa e desfrutar das delícias elaboradas pelo Buffet Kitaro, inclusive o jantar servido a Francesa e a mesa de Sushi que ficou montada a noite inteira.
Foram pouco mais de 50 convidados, o local onde casaram e receberam os amigos e familiares foi na própria casa dos noivos, fizemos uma decoração alegante, simples e muito aconchegante. Azul marinho e azul claro davam o tom da festa e o toque de requinte, até o cachorro do casal teve direito a homenagem na noite especial: Frito, mais conhecido como Fritinho, teve sua casa decorada e local de destaque na festa...um charme!!!

Vejam imagens da decoração e de alguns detalhes sob a ótica de Veruska Oliveira





Porta-guardanapos Chantilly Store








Bem casados Elvira Bona



Decoramos a casinha do cachorro do casal...kkkk



Esperamos que tenham gostado e até o próximo post!
beijos das Meninas da Tetto

4 comentários:

  1. Festa perfeita... a decoração da Adriana estava maravilhosa e muito charmosa!!!! Parabéns pelo profissionalismo!
    Elton

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda gente!!! Vocês dão curso? Estou encantada!!!

    Lorena Pereira

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico encantada com o trabalho de vocês! PARABÉNS mesmo! Vou casar em setembro, na verdade oficializar, na data comemoraremos 10 anos juntos que nos renderam 2 filhos lindos, e nesse momento especial, se eu pudesse escolheria vocês sem medo!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vocês são demais! Fico encantada com o trabalho belíssimo que vocês fazem.
    Em setembro vou casar, na verdade oficializar a união mais que estável, na data comemoraremos 10 anos juntos que nos renderam 2 filhos lindos, e nesse momento especial, se eu pudesse, escolheria vocês sem medo de errar!
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir