28 de fevereiro de 2013

Festa do Pinguim para 1 ano de Maria Eduarda

Meninas...

Hoje vamos trazer pra vocês as imagens da festa da Maria Eduarda...filha de Érika Duailibe e Paulo, um casal muito especial que fizemos o casamento...como o tempo passa rápido!!! Agora foi a vez do aniversário de 1 ano da primeira filha deles, uma bebê muito AMADA que desde o nascimento tem diversos itens do enxoval, roupinhas, pijamas com desenhos de Pinguins, pois o Avô Materno de Maria Eduarda é carinhosamente chamado pela Neta e pela Filha de Pinguim...lindo!!!

"Quero uma festa de Pinguim pra homenagear o meu pai!" 
Érika Duailibe, quando quando chegou ao nosso escritório para contratar o aniversário de Maria Eduarda.

E nós que AMAMOS temas diferentes e que tenham significados + que especiais...atendemos prontamente o desejo da nossa cliente e fomos pesquisar sobre o tema e pra nossa surpresa...encontramos um texto lindo que queremos compartilhar:


"Uma grande curiosidade sobre os pingüins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pingüim quando escolhe sua parceira, vive com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra 1º que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar. Esse é o mês em que o sol retorna, e começa o ciclo reprodutivo dos pingüins. Surge o fenômeno da construção dos ninhos, que é muito interessante. Eles têm dezesseis semanas para escolher um lugar e construir um ninho. O ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pingüim carrega uma só pedrinha por vez e, quando começa o namoro, a situação é meio caótica - é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível. Os pingüins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando pedrinhas para fazer o ninho. É um trabalho engraçado porque há vezes em que eles descobrem um monte de pedrinhas e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez. Quando alguns casais mais afoitos, mais apaixonados, descobrem muitas pedrinhas em algum lugar, saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas; o problema é que, neste caso, ninguém fica cuidando do ninho e, ao retornarem, outros pingüins já roubaram tudo."
fontehttp://surpresanamorados.blogspot.com.br/

com um tema super lindo, iniciamos nosso planejamento e elaboramos um desenho super delicado de "uma pinguim" cor de rosa que fez o maior sucesso na festa...apareceu nos doces, bolo e na papelaria muito bem elaborada exatamente pra ocasião. 

Vejam imagens carinhosamente cedidas por Veruska Oliveira dessa festa que fizemos com muito AMOR e CARINHO.










Fotos:  Veruska Oliveira | Projeto, organização e execução: Meninas da Tetto Brinquedos e Recreação:  Sara - Trenzinho da Criança | Bolo: Penha | Maçãs modeladas, Cupcakes, Doces modelados e pirulitosSweet Sweet | Docinhos: Beatriz | Iluminação: Phocus  Forminhas e mobiliário: Loja Tetto | Papelaria: Chantilly Store | Convite: ScrapDecor | DJ: Manoel Barata

2 comentários:

  1. Que festa fofa!!!!!!
    Lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Olaaa quero o contato de vcs...urgente beijos ameiii

    ResponderExcluir