8 de dezembro de 2014

1 ano de Alice Maria - Alice no País das Maravilhas

Meninas...

...hoje a decoração que vamos dividir com vocês é um dos temas mais pedidos pelos clientes!!! Se existe um tema de festa que possa dar mais condições(para o decorador usar diversos elementos) que Alice no País das Maravilhosas...nós desconhecemos!!!!hehehe

Além de lindo, Alice pode ser suuuuuuuuper colorido, mas também pode ser clássico, a festa da menina que cai numa toca de coelho e é transportada para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares...cabe bem para aniversários de crianças e em qualquer outro tipo de festa, inclusive para adultos.

Sob a ótica das Meninas da Tetto, assinamos mais uma decoração infantil, diferente e elegante...NOS INSPIRAMOS NA OBRA que aborda uma lógica absurda de característica dos sonhos e com muita criatividade idealizamos o aniversário de 1 ano de Alice  Maria, que tem o mesmo nome do tema da festa. Amamos essas coincidências!!!



EM UMA ORDEM totalmente diferente das cenas do filme, pra mantermos o desequilíbrio lógico da história queremos mostrar as imagens perfeitas cedidas por Marcos Studio que cobriu todo o evento.


...e como em Alice tudo é possível!!! Quem disse que Castiçal existe pra usar só com velas??? Fomos soltando a imaginação e nosso candelabro estava cheio de xícaras e flores, bem típico do filme!!! Ficou perfeito!!!



No ambiente criamos árvores enormes, folhagem verdes e coloridas que remetem ao ambiente de jardim maravilhoso que Alice contemplou ao crescer e diminuir após abrir a porta com uma chave grande!!! ou seria chave pequena????



No jardim Alice vê três cartas de um baralho a discutirem entre si enquanto pintam rosas brancas com tinta vermelha, dado que a Rainha de Copas odeia rosas brancas, portanto rosas vermelhas não faltaram na decoração!!! Quem ousa desagradar a Rainha????






Ainda na história... Alice faz-se de convidada duma festa de chá louco, onde estão presentes o CHAPELEIRO MALUCO, a LEBRE DE MARÇO e o ARGANAZ  que permanece adormecido durante uma grande parte da festa. Todos eles desafiam Alice com enigmas lógicos...O Chapeleiro Maluco revela que está perpetuamente destinado a beber chá porque o Tempo puniu-o em vingança, parando às 6 da tarde, a HORA DO CHÁ



  (...)  


Portanto a Mesa de Bolo ficou em destaque na mesa do chá maluco, em meio ao belo jardim, o chá começou às 6hs, mas a beleza da festa se estendeu por toda noite.



Alice sente-se insultada e cansada com tantos enigmas, sai imediatamente, afirmando que esta era a festa mais maluca de chá em que já havia ido. Entretanto volta para o átrio inicial e abre primeiro a pequena porta, depois come um pedaço do COGUMELO que estava guardado no bolso e por fim entra apressadamente no tão desejado jardim....



Mesa de chá com Cogumelos, objetos inusitados, elementos específicos do Tema e o nome ALICE...ingredientes essenciais para uma decoração perfeita!!! 


No início, enquanto passava preguiçosamente o tempo com  sua irmã, Alice que viu o Coelho Branco de colete, carregando um relógio de bolso foi surpreendida...seguindo-o até à toca do coelho e cai nela, vivendo a partir daí cenas de uma obra de difícil interpretação, mas de ricos detalhes que nos ajudaram a valorizar a festa de 1 ano de Alice Maria, em um contexto infantil e ao mesmo tempo arrojado.



E em meio a tantos detalhes não faltaram doces deliciosamente lindos, maçãs do amor douradas, cupcakes, pirulitos, chocolates....uma delícia de ver e saborear!


Festa é um pouco Contos de Fadas...idealizamos tudo com antecedência, mas existem efeitos que só contemplamos após a conclusão...como num passe de mágica o projeto se transforma em algo lindo de ver e o cenário passa a ser cenas de um sonho que vivemos acordados. Essa é a melhor parte!!!



(...)

Mas de repente a Irmã de Alice faz-lhe acordar para ir tomar um chá, tirando do seu rosto folhas que caíram e não uma chuva de cartas de jogar. Alice conta tudo o que sonhou e retorna a casa, deixando a irmã, que ficou a sonhar o sonho de infância das Maravilhas de Alice.


Queremos Parabenizar Alice Maria e sua família, agradecer o carinho e confiança da sua mãe Priscylla Sá, amamos pesquisar os temas e dar o nosso melhor nas festas, assim como explorar ao máximo os detalhes em todos os itens da decoração. 

Queremos agradecer também todos os fornecedores que fizeram a festa acontecer: Fotógrafo Marcos Bento, Papelaria Chantilly Store, Bolo Danilza, Doces Beatriz, Doces decorados Docices, Iluminação Neko, Buffet Oficina dos Sonhos, Decoração e Mobiliário Meninas da Tetto, Cupcakes e maças decoradas Sweet Sweet.

Esperamos que tenham gostado e até o próximo post!!!
Beijos das Meninas da Tetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário